v. 7, n. 2 (2019)

Educação (anti)racista: Que políticas, práticas e perspectivas?

Sob o mote Educação (anti)racista: Que políticas, práticas e perspetivas?, pretende ser um espaço de reflexão crítica sobre a escola pública contemporânea e os seus desafios no combate ao racismo e desigualdades étnico-raciais, dando continuidade ao trabalho desenvolvido no Roteiro para uma Educação Antirracista, organizado pela Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal, em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal, entre janeiro e junho de 2019.

Sumário

Cristina Roldão
PDF
1 - 5

Dossier

Ariana Furtado Furtado
PDF
6 - 15
Rosa Cabecinhas, Isabel Macedo
PDF
16 - 36
Otávio Raposo
PDF
37 - 53
Jaime Pinho, Vasco Caleira
PDF
54 - 65
Ana Alcântara, Cristina Roldão, Carlos Cruz
PDF
66 - 85
Pedro Varela
PDF
86 - 98
Caroline Delfino dos Santos
PDF
99 - 110
Heide Jesus Damasceno
PDF
111 - 122
Sandra Mateus
PDF
123 - 135
Valentina Brena, Noelia Maciel
PDF
136 - 150
Raquel Matias, Pedro Martins
PDF
151 - 166

Outros artigos

Sebastião Santos
PDF
167 - 178
Cristiana Mercê, Marco Branco, Orlando Fernandes, David Catela
PDF
179 - 192
Ana Luísa Oliveira Pires
PDF
193