Reconhecimento e validação das aprendizagens não formais e informais no ensino superior. Problemas e perspectivas
Contenu principal de l'article
Résumé
As reflexões que agora se apresentam reflectem, por um lado, os resultados dos trabalhos de investigação académica desenvolvidos nos últimos anos no domínio do reconhecimento e validação das aprendizagens experienciais – no âmbito do doutoramento, do pós-doutoramento e de outros projectos de investigação em equipa – e, por outro, traduzem um conjunto de elementos de reflexão, emergen-tes do confronto entre a teoria e a prática, construídos a partir de uma experiência inovadora em Portugal, que consistiu na concepção e implementação de um dispositivo de reconhecimento e validação destas aprendizagens no contexto do Ensino Superior.
Renseignements sur l'article
Comment citer
Pires, A. L. (2010). Reconhecimento e validação das aprendizagens não formais e informais no ensino superior. Problemas e perspectivas. Medi@ções, 1(2), 148–161. https://doi.org/10.60546/mo.v1i2.38
Rubrique
Dossier
La revue en ligne Medi@ções demande l'accord avec la déclaration de copyright.
Tous les contenus sont sous licence conformément à Creative Commons Attribution 4.0