Reconhecimento e validação das aprendizagens não formais e informais no ensino superior. Problemas e perspectivas
Contenido principal del artículo
Resumen
As reflexões que agora se apresentam reflectem, por um lado, os resultados dos trabalhos de investigação académica desenvolvidos nos últimos anos no domínio do reconhecimento e validação das aprendizagens experienciais – no âmbito do doutoramento, do pós-doutoramento e de outros projectos de investigação em equipa – e, por outro, traduzem um conjunto de elementos de reflexão, emergen-tes do confronto entre a teoria e a prática, construídos a partir de uma experiência inovadora em Portugal, que consistiu na concepção e implementação de um dispositivo de reconhecimento e validação destas aprendizagens no contexto do Ensino Superior.
Detalles del artículo
Cómo citar
Pires, A. L. (2010). Reconhecimento e validação das aprendizagens não formais e informais no ensino superior. Problemas e perspectivas. Medi@ções, 1(2), 148–161. https://doi.org/10.60546/mo.v1i2.38
Sección
Dossier
A revista Medi@ções solicita a concordância com a Declaração de Direitos de Autor, ficando todos os conteúdos licenciados de acordo com Creative Commons Attribuition 4.0