Animação de Bibliotecas e Espaços Museológicos: reflexão (crítica) sobre uma experiência de promoção de leitura e literacias
Contenu principal de l'article
Résumé
O objetivo deste texto é refletir sobre a conceção e a área ocupada pela Unidade Curricular de Animação de Bibliotecas e Espaços Museológicos no curso de Animação e Intervenção Sociocultural. As práticas nela desenvolvidas, de 2014/2015 ao presente, são aqui enunciadas e partilhadas. Reflete-se ainda sobre as experiências inovadoras que, nas áreas da leitura e literacias, bibliotecas, museus e espaços museológicos, animação destes espaços, promoção de leitura, se colocam a profissionais de animação.
Renseignements sur l'article
Comment citer
Pessoa, A. M. (2020). Animação de Bibliotecas e Espaços Museológicos: reflexão (crítica) sobre uma experiência de promoção de leitura e literacias. Medi@ções, 8(1), 50–63. https://doi.org/10.60546/mo.v8i1.257
Rubrique
Dossier
La revue en ligne Medi@ções demande l'accord avec la déclaration de copyright.
Tous les contenus sont sous licence conformément à Creative Commons Attribution 4.0