As TIC no currículo: diferentes cenários de aprendizagem
Contenu principal de l'article
Résumé
Apresentam-se neste artigo três cenários de aprendizagem de integração das tecnologias de informação e comunicação no ensino/aprendizagem e em transversalidade curricular aplicados em sala de aula com turmas de currículos alternativos. Alunos e professores abraçaram, juntos, histórias de aprendizagem idealizadas para melhorar o sucesso escolar, a mudança de comportamentos e a promoção de formas inovadoras de ensino e de produção de materiais dentro de diversas áreas do conhecimento, objetivos que foram alcançados.
Renseignements sur l'article
Comment citer
Ramos, V. (2016). As TIC no currículo: diferentes cenários de aprendizagem. Medi@ções, 4(1), 50–64. https://doi.org/10.60546/mo.v4i1.121
Rubrique
Dossier
La revue en ligne Medi@ções demande l'accord avec la déclaration de copyright.
Tous les contenus sont sous licence conformément à Creative Commons Attribution 4.0