As TIC no currículo: diferentes cenários de aprendizagem
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
Apresentam-se neste artigo três cenários de aprendizagem de integração das tecnologias de informação e comunicação no ensino/aprendizagem e em transversalidade curricular aplicados em sala de aula com turmas de currículos alternativos. Alunos e professores abraçaram, juntos, histórias de aprendizagem idealizadas para melhorar o sucesso escolar, a mudança de comportamentos e a promoção de formas inovadoras de ensino e de produção de materiais dentro de diversas áreas do conhecimento, objetivos que foram alcançados.
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Como Citar
Ramos, V. (2016). As TIC no currículo: diferentes cenários de aprendizagem. Medi@ções, 4(1), 50–64. https://doi.org/10.60546/mo.v4i1.121
Secção
Dossier
A revista Medi@ções solicita a concordância com a Declaração de Direitos de Autor, ficando todos os conteúdos licenciados de acordo com Creative Commons Attribuition 4.0