Editorial
Contenu principal de l'article
Résumé
Nos últimos anos, a atenção prestada ao pensamento computacional, à programação e à robótica tem vindo a ganhar importância em diversos sistemas educativos. Têm surgido diversas iniciativas com o objetivo de promover o desenvolvimento do pensamento computacional, bem como atividades de programação e de robótica em contextos educativos, formais ou não formais.
Neste número da revista, apresentamos artigos de professores e investigadores que refletem sobre a utilização do pensamento computacional, da programação, da robótica educativa e também da Inteligência Artificial em projetos e trabalhos levados a cabo no nosso país.
Neste número da revista, apresentamos artigos de professores e investigadores que refletem sobre a utilização do pensamento computacional, da programação, da robótica educativa e também da Inteligência Artificial em projetos e trabalhos levados a cabo no nosso país.
Renseignements sur l'article
Comment citer
Torres, J. V., & Figueiredo, M. (2020). Editorial. Medi@ções, 8(2), 1–3. https://doi.org/10.60546/mo.v8i2.274
Rubrique
Editorial
La revue en ligne Medi@ções demande l'accord avec la déclaration de copyright.
Tous les contenus sont sous licence conformément à Creative Commons Attribution 4.0