Bacia do Rio Doce - aspectos sócio-históricos, econômicos e ambientais: formação continuada híbrida no Projeto Rio Doce Escolar

Contenido principal del artículo

Manoel Barbosa
https://orcid.org/0000-0003-1162-0670
Antonio Donizetti Sgarbi
https://orcid.org/0000-0003-2955-3939

Resumen

O presente trabalho tem como objetivo apresentar o desenvolvimento da disciplina “Bacia do Rio Doce: aspectos sócio-históricos, econômicos e ambientais” no Curso de Pós-Graduação em Aperfeiçoamento em Metodologias de Educação Ambiental, assim como, no Curso de Pós-Graduação em Especialização em Educação Ambiental Escolar, ambos ofertados no formato híbrido. O estudo é classificado como qualitativo e exploratório. Seus participantes foram 363 alunos da disciplina, sendo eles, 73 alunos do curso de Especialização em Educação Ambiental Escolar, e, 290 alunos do curso de Aperfeiçoamento em Metodologias de Educação Ambiental.

Detalles del artículo

Cómo citar
Barbosa, M., & Sgarbi, A. D. (2024). Bacia do Rio Doce - aspectos sócio-históricos, econômicos e ambientais: : formação continuada híbrida no Projeto Rio Doce Escolar . Medi@ções, 12(1), 5–27. https://doi.org/10.60546/mo.v12i1.402
Sección
Dossier