Espaços de alteridade em relações de formação e cooperação Um percurso com outra rosa dos ventos
Main Article Content
Abstract
Celebrando os 40 anos da ESE de Setúbal, e com o propósito de resgatar e cultivar a memória, destacamos marcas deixadas por alguns dos projetos de cooperação.
Neste artigo o lugar da escrita é, fundamentalmente, de reconhecimento e valorização de um tempo que, como sabemos, para ser um espaço de verdade e de memória, necessita de clarificação e fundamentação; uma espécie de verso e reverso dos projetos, convocando factos, substância e reflexão, no intuito de servir o nosso propósito de resgatar e cultivar a memória, num percurso com outra rosa dos ventos.
Daremos voz a apreciações, da época ou de agora, nossas ou daqueles que connosco fizeram parte do caminho, procurando fazer emergir factos, momentos e memórias que nos levem a olhar para a ESE como instituição formadora, no propósito de aprender com os outros.
Article Details

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Medi@ções online journal requests agreement with the Copyright Declaration.
All the contents are licensed in accordance with Creative Commons Attribution 4.0