Estratégias de adequação dos processos de trabalho aos contextos de intervenção em países de língua oficial portuguesa

##plugins.themes.bootstrap3.article.main##

Ana Pires Sequeira
https://orcid.org/0009-0002-8595-2563
Jorge Pinto

Resumo

O presente artigo apresenta algumas das estratégias de adequação dos procedimentos a diversos contextos, exemplificativas da intervenção de equipas de docentes da Escola Superior de Educação de Setúbal, em projetos de cooperação com países de língua oficial portuguesa.


Apresentam-se quatro exemplos que consideramos paradigmáticos dos projetos desenvolvidos, enfatizando as metodologias nas quais se sustentaram. 

##plugins.themes.bootstrap3.article.details##

Como Citar
Pires Sequeira, A. ., & Pinto, J. . (2025). Estratégias de adequação dos processos de trabalho aos contextos de intervenção em países de língua oficial portuguesa. Medi@ções, 13(2), 125–137. https://doi.org/10.60546/mo.v13i2.458
Secção
Dossier