Entre a escola e a família: o papel do educador de infância para uma educação cooperada A voz da Estagiária e da Educadora Cooperante
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
Este artigo é o resultado de uma coautoria entre uma estudante estagiária e uma educadora cooperante que a acolheu em estágio no âmbito do Mestrado em Educação de Infância da ESE de Setúbal. Baseando-se no Relatório Final realizado pela estudante, cujo tema incidiu sobre o trabalho com as famílias no contexto de creche e jardim de infância, o artigo refere alguns dos aspetos mais significativos do estágio da estudante, cujo relatório foi finalizado e apresentado no início de fevereiro de 2022.
O artigo é um breve relato das práticas vividas numa sala de Jardim de Infância pela estagiária e pela educadora cooperante incidindo na prática pedagógica vivida e refletida de uma forma cooperada entre ambas.
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição 4.0.
A revista Medi@ções solicita a concordância com a Declaração de Direitos de Autor, ficando todos os conteúdos licenciados de acordo com Creative Commons Attribuition 4.0