Editorial
Resumo
Nos últimos anos, a atenção prestada ao pensamento computacional, à programação e à robótica tem vindo a ganhar importância em diversos sistemas educativos. Têm surgido diversas iniciativas com o objetivo de promover o desenvolvimento do pensamento computacional, bem como atividades de programação e de robótica em contextos educativos, formais ou não formais.
Neste número da revista, apresentamos artigos de professores e investigadores que refletem sobre a utilização do pensamento computacional, da programação, da robótica educativa e também da Inteligência Artificial em projetos e trabalhos levados a cabo no nosso país.
Neste número da revista, apresentamos artigos de professores e investigadores que refletem sobre a utilização do pensamento computacional, da programação, da robótica educativa e também da Inteligência Artificial em projetos e trabalhos levados a cabo no nosso país.
Texto Completo:
PDF
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
|
|
|
|
Medi@ções Revista Online da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal ISSN: 1647-3078 |
|
| |
![]() Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional. |