Editorial
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
A revista Medi@ções, da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal, convidou à publicação de artigos, estudos e ensaios reveladores da formação inicial que se faz, aquém e além da legislação e das motivações governamentais, cujo foco se centra na especificidade e na pluralidade dos modos de pensar a formação e abrindo espaço para verificar a heterogeneidade das formas de a fazer. Esta chamada para trabalhos resultou num número especial composto por um conjunto de oito artigos que configuram um importante contributo para a discussão dos modelos, das práticas e da investigação que se faz no contexto da formação inicial de professoras/es e educadoras/es de infância.
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição 4.0.
A revista Medi@ções solicita a concordância com a Declaração de Direitos de Autor, ficando todos os conteúdos licenciados de acordo com Creative Commons Attribuition 4.0